Meu carrinho

Fechar

Boipeba

Boipeba
Postado em



A ilha de Boipeba é um dos destinos mais lindos da Bahia. Localizada no arquipélago de Cairu, no sul de Salvador, a ilha tem águas cristalinas, piscinas naturais e peixinhos encantadores. É perfeita para descansar e se conectar com a natureza. Esse foi o meu destino nesse verão e claro que eu levei a Trudys na minha mala.

Vale muito a pena fazer o passeio de volta à ilha para conhecer as praias mais distantes do centro. O valor é R$100,00 por pessoa. A Praia de Bainema é uma das praias visitadas no passeio. Ela é bem pacata e recheada de coqueiros e árvores lindíssimas.

A praia de Moreré já foi eleita como uma das praias mais bonitas do Brasil e tem a água mais quentinha que já nadei na vida! A água tranquila e cristalina é maravilhosa para mergulhar de snorkel. Por lá tem piscinas naturais deliciosas.  

 

Praia_Bahia_barco 

A Praia dos Castelhanos encanta pela beleza do simples e rústico. Barraquinhas de palha são o cenário ideal para provar uma bebida típica da região: a caipirinha/caipiroska de cacau com beriberi. O mestre dos magos faz uma deliciosa e ao lado tem ótimas opções de pastéis de sabores como lagosta e camarão. 

Praia_Bahia_Cabana

Por falar em comida, a praia do Cueira tem uma atração que nos pega pela barriga rs. É lá que fica a famosa lagosta do Guido. No cardápio tem opções deliciosas como a lagosta na manteiga, que é preparada aos olhos dos clientes.

Comida_Camarão_Bahia

Uma das coisas mais gostosas de Boipeba é descansar. Recomendo ficar um tempinho em alguma rede da praia de Tassimirim.

Praia_Bahia_Rede

A Boca da Barra é o local de encontro do rio com o mar. De lá saem os passeios de barco. O pôr do sol é fantástico! Recomendo alugar uma prancha de stand up para curtir o fim do dia de forma mais especial.

Praia_Bahia_Mar

Outro lugar perfeito para um sunset diferente é a varanda da pousada Céu de Boipeba. É possível aproveitar o visual mesmo sem ser hóspede.     

Por do Sol                                   

Os acessórios fazem toda a diferença no look praiano também. Por isso, escolhi peças bem lindas e estilosas da Trudys para compor as produções.

Semi Jóias Trudys



Até o próximo destino!

Texto: Maria Clara Lauton
Fotografia: Raoni Libório

Olá, você!

Digite seu e-mail